Há quanto tempo!

Olar ^~^

Tecnicamente, mais um registro. Então, né, eu amo alguém, alguém maravilhosa. Ela me faz tão bem e me deixa todo quentinho. Mas isso não é tão da conta do público. A coisa é que sou muito convidado a desistir, a morrer, pois desesperança e azar me ditam.

Não desistindo, estava eu neste Natal (cinza, tou nem aí) produzindo pelo meu primeiro game. Fazia fundos transparentes usando o site https://pixlr.com/br/e/ e na pasta do Editor Pineda (provavelmente BR) há um sprite de nome Coronel Sanders, que nomeei (pois obviamente não é fácil dar nomes [inclusive aceito sugestões para o nome game do Matara que vou comentar mais depois]) do original postado pela GrandmaDeb no fórum do RPG Maker Web (https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/proudly-presenting-pineda.30927/). Já estava pela metade dos sprites dessa pasta, quando vi o destacado post no Foicebug. Li por ler. A empresa do sujeito agora tá famosa pelo novo “console que esquenta frango frito”. História de resiliência, que bonitinha, até que vi o nome do moço. Sensação estranha que já tinha visto esse nome um pouco mais cedo. Dois mais dois e boom, a coincidência.

Grata coincidência. Sou convidado a desistir e uma pessoa que não desistiu está entre meus arquivos. Vivo dizendo que não vou desistir. Matara tem me sido inspiração de não-desistência. Eu amo amo amo AMO mais que tudo e NÃO VOU DESISTIR. Fica aí o registro da coincidência.

Por que alguém faria sprite para game de um dono de fast-food? Não sei.

Que game é esse? Não é o assunto agora, mas já adianto que senhor Sanders (sla se é Coronel mesmo) vai fazer uma ponta engraçada no game, uma homenagenzinha pela força para não desistir também.

Só isso por hora. Bigadu.

Um comentário sobre “Matara, o herói dos heróis

Deixe um comentário